O mais novo bar lounge de Goiânia abriu as portas no mês de julho. O visual é inspirado na Ocean Drive, a avenida mais badalada da cidade de Miami.

Localizado na rua C-235, a uma esquina do Parque Vaca Brava, o Deck 235 vai oferecer ao público um ambiente arejado para os fins de tarde e noites agitadas para turmas de amigos. Tudo em um local acessível e seguro. Em busca de agradar até aos gostos mais exigentes, o bar contará com um cardápio de drinks assinado por Leo Fenix e aperitivos assinados por Mickael Sintes.

Entre os destaques, estão a variedade de combinações de ingredientes refrescantes com Gin e a pipoca de camarão, uma novidade do mercado que mistura praticidade e sabor memorável. O lema do Deck 235 é a total liberdade. A equipe estará focada em promover aos visitantes conforto e cuidados especiais para que o bar seja lembrado como um local de respeito ao espaço de todos, principalmente o das mulheres.


Para contribuir com este clima, eventos para as mais diversas atividades e gostos musicais acontecerão. Após a abertura, o local estará também disponível para reserva de espaço antecipada, podendo funcionar como sede de eventos de comemorações particulares.

De segunda a quinta, entre 18h e 20h, quem for ao bar pode conferir o Happy Hour com chopps, drinks selecionados e petiscos pela metade do preço. Todas as informações estão disponíveis no perfil da casa no Instagram: @deck235
__________

Serviço:
Deck 235 – Drink, Eat and Fun
Endereço: Rua C-235, esquina com T-67, nº 790, Setor Nova Suiça/ Jardim América – Goiânia
Horários de funcionamento: Segunda a quinta: 18h às 00h e sexta e sábado: 17h à 1h
Telefone para reservas: (62) 3622 6960

Comente

X