DestaquesOQRRevistaTendência Mercado

SINDIBARES pede reabertura de casas de festas e buffet infantil em Goiânia

18 de setembro de 2020 Nenhum Comentário

A pedida é para retomada parcial de eventos sociais

 

Foi protocolado na Prefeitura de Goiânia um pedido para retomada parcial de casas de festas e buffet infantil na capital. O documento inclui protocolos de segurança que devem ser adotados nestes locais. O SINDIBARES aguarda uma nova reunião no Paço para discutir o assunto.

Em Goiânia são aproximadamente 350 casas de festas que estão sem funcionar desde março. O setor empregava aproximadamente 40 mil profissionais por mês antes da pandemia. Isso porque o setor de eventos impacta diretamente e indiretamente vários segmentos, como designers, decoradores, músicos, eletricistas, garçons, uma cadeia com mais de 50 categorias.

Marylia Penna de Oliveira, proprietária do Oliveiras Place e atua no setor há 22 anos, já participou de várias reuniões na Prefeitura Municipal e afirma que o setor está preparado para voltar, que é possível retomar eventos sociais, feiras de negócios e até mesmo eventos em auditório, com quantidade determinada de pessoas e com toda segurança necessária.

No documento entregue à prefeitura o Sindibares destaca que o setor de alimentos e as casas de festas já trabalham com rígidos protocolos de segurança e isso será reforçado ainda mais.

Confira o documento: DIRETRIZES COVID CASAS DE FESTAS.

Comente

X