Depois de ter seu trabalho exposto no Carrossel do Louvre, em Paris, apenas aos 15 anos de idade, e de ir parar na parede da casa da Anitta (kkk), o artista plástico goiano Hector Angelo está de malas prontas para mais uma proeza: dar pinta na São Paulo Fashion Week.

A convite da estilista Milleide Lopes, que está à frente da marca Novelo, Hector Angelo desenvolveu estampas inspiradas em Drag Queens  e Mulheres Transexuais que chamaram a atenção do maior evento de moda do país.

Retratando a arte, o colorido e a beleza dessas artistas, Hector tem o objetivo de difundir a  diversidade através da sua arte. A coleção é uma homenagem a divas como: Candy Mel, Linn da Quebrada, Bebe Zahara Benet, Chi Chi De Vayne., Bendelacreme.

As peças vêm com cores fortes e os traços marcantes de Hector Angelo que imprimem  ousadia, personalidade e  originalidade à coleção. São obras de arte estampadas em peças que dão liberdade para quem quiser vestir sem segmentar o gênero.

A coleção foi selecionada pelo Sebrae Nacional e é uma das nove marcas nacionais que estão expostas em São Paulo na semana de moda que segue até quinta-feira, dia 26.

Milleide Lopes, a estilista responsável por transformar os desenhor de Hector em roupas:

Comente

X