Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e até por Dublin, na Irlanda, o 1º Festival Internacional de Churrasco do Brasil chega a Goiânia neste sábado, dia 05 de maio. Serão 10 horas de evento que promete oferecer uma experiencia inesquecível, com direito a muita carne, cerveja, música e ainda workshops para quem quiser aprender a fazer seu próprio churrasco com toque de chef.

A “Churrascada”, como foi batizada pelo público, reunirá, no Parque Agropecuário de Goiânia, 20 Chefs nacionais e internacionais com os melhores cortes de carnes e variadas técnicas de preparo.

As churrasqueiras a lenha ou a carvão serão acesas a partir do meio-dia. A ideia é realmente recriar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos.

Os chefs são orientados a servir porções de até 100 gramas, então é preciso ter apetite para provar um pouco de cada criação, que vai desde o dry-aged ao defumado.

A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade. Então vão rolar shows de rock, country/folk e sertanejo.

Os ingressos são vendidos pelo site Ingresse.

Currascada Goiânia

Data: 05 de maio (sábado)
Local: Pecuária de Goiânia (Rua 250, 2 – Setor Nova Vila, Goiânia – GO)
Hora: das 13h às 22h
Vendas: Ingresse, Bahrem Bar, Bahrem Burguer e Barbearia Navalhet
Informações: 3645-0136

Comente

X