A Brejaria Terres não tem dia específico para fazer festa de arromba. E para mostrar que todo dia é dia, aqui está a cervejaria mais animada de Goiânia inovando mais uma vez. Depois da festa anos 1980 que bombou na última semana, chegou a vez do especial anos 1990. E a ideia é a seguinte: emendar o happy hour de sexta-feira com uma baladinha mais animada e só voltar para casa quando tudo terminar.
Vão rolar as tradicionais torneiras de chope artesanal – são nada menos do que 20 delas -, vai ter cerveja especial long neck para quem preferir, um cardápio de porções e petiscos, as carnes mais que especiais na chapa e tudo isso ao som da Banda Versário, conhecida no circuito goianiense pelo rock and roll legítimo que executam.
Pegue e pague de cerveja e churrasqueira liberada
Lembra do Honesty Bar? Deu tão certo, que ele estará de volta nesta sexta-feira. A proposta é muito bacana: a cerveja está lá, o caixa está lá, e você pega e paga sozinho por aquilo que consumir. Nada de segurança, nada de fiscal, nada de atendente. você mesmo é o responsável por se servir e por pagar seus chopes, sem ninguém te cobrar.
E como inovação é a pegada da Brejaria, o churrasco fica por conta do público. Quem não estiver afim de pedir as opções do cardápio, a casa oferece a churrasqueira e o carvão para a turma que quiser fazer seu próprio churrasco. Basta chegar levar seus utensílios de churrasco como tábuas de corte, facas, potes, pratos e talheres.

90’s Feelings
Especial anos 90 com Banda Versário
Sexta, 18/05, à partir das 17h
Ingressos limitados

O QUE VAI ROLAR
Show ao vivo
20 torneiras de chopp artesanal
Cervejas especiais Long Neck
Cardápio de Porções e Petiscos
Carnes especiais na Chapa
Honesty Bar

CHURRASQUEIRAS LIBERADAS

Faça você mesmo o seu churrasco. A churrasqueira e o carvão são por nossa conta. Traga suas carnes preferidas e também os seus utensílios de churrasco como tábuas de corte, facas, potes, pratos e talheres.
PROGRAMAÇÃO
17h00 – abre o Biergarten
20h00 – Show Banda Versário
23h30 – Serve o último chopp
00h00 – Fechado Biergarten
INGRESSOS (COUVERT)
(Ganha caneca de Brinde)
Antecipado R$ 10,00 (via goo.gl/HucAH1)
Na portaria R$ 15,00 (sob disponibilidade)
AVISOS IMPORTANTES: Não são vendidas bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Menores de 12 anos não pagam entrada. Menores de 12 anos só entram acompanhados dos Pais ou responsáveis legais. Não é permitida a entrada com animais. No valor pago pelo ingresso não está incluído consumo de comidas e bebidas, que deverão ser pagos à parte.

Comente

X