Privilegiando a cultura tradicional da região Sul do Brasil, a FenaSul já tem data para a realização de sua próxima edição em Goiânia. Em seu 12º ano na capital goiana, a feira de tradições gaúchas ocorrerá entre os dias 01 e 10 de junho, no Master Hall. Este ano, a festa que já integra o calendário cultural de Goiás conta com 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos já tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda traz novidades em moda couro, artesanato e decorações.

No vestuário destacam a moda couro, com jaquetas e botas tradicionais. Na gastronomia, além do famoso churrasco gaúcho, restaurantes especializados e chefs reconhecidos do circuito prometem dar um gosto especial à festa com pratos como a cuca e a costela assada no fogo de chão. As atrações culturais também serão todas temáticas, com shows e apresentações de grupos tradicionais da região.

O organizador da Feira, Sergio Silva espera repetir em 2018 o sucesso dos anos anteriores. “É sempre muito bom retornar a Goiânia. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de Goiás. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a décima primeira edição, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da FenaSul”, conta.

Serviço

12ª FenaSul
Local: Master Hall (Rua: 23, Nº 40 – Jardim Santo Antônio)
Data: 01 a 10 de Junho
Informações: (31) – 3292 2323
Hora: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados, domingos e feriados, das 12h às 23h
Valor do ingresso: R$ 8,00
Menores de 10 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita
Outras Informações: www.fenasul.com.br
Facebook: Fenasul Goiânia
Instagram: @fenasul_goiania

2 Comentários

Comente

X