Já começou a 22ª edição da CASACOR Goiás! O evento, com o tema Casa Viva, conta com 43 ambientes e acontece até o dia 13 de junho, no Órion Complex Business and Health, em Goiânia, um dos arranha-céus mais altos do Brasil. O arquiteto e designer Leo Romano celebra sua participação em todas as edições do evento até hoje. E, a comemoração vem em grande estilo: neste ano, Leo assina o ambiente Restaurant, especialmente para receber o Grá Bistrô, do chef Ian Baiocchi, com uma vista privilegiada, do 50º andar do edifício.

O ambiente foi inspirado em uma atmosfera cosmopolita. Além de servir a função da gastronomia, também se torna um espaço de interesse estético. A incrível paisagem é o elemento propulsor dessa formatação de layout, que tem por objetivo trazer a atmosfera dos restaurantes localizados no alto dos prédios mais importantes do mundo. “Um de nossos principais objetivos é trabalhar com os aspectos sensoriais dos visitantes, deixando o ambiente poético e suave. Tudo em uma única ideia”, completa Leo.

O layout do projeto se desenvolve em Y, com um único e grande sofá, em uma atmosfera contemporânea e desenho do próprio profissional, que define todas as posições das mesas. O tom dos materiais usados segue entre o verde e a predominância do cinza. O décor fica por conta das cadeiras Cantu, de Sérgio Rodrigues, além de adornos e itens de decoração, em parceria de Leo Romano com Ieda Jardim. Como destaque da iluminação, o emprego de uma sequência de 12 pendentes Bubble Saucer, de George Nelson.

Serviço:

CASACOR Goiás 2018
Data: De 4 de maio a 13 de junho de 2018
Horário: De terça a sexta, das 16h às 22h
sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Órion Business & Health Complex – Av. Portugal, esquina com Av. Mutirão, Setor Marista,  Goiânia.

Comente

X