O Dia dos Namorados está chegando, e……. isso não quer dizer nada para um bocado de gente. Se você é uma dessas pessoas e quer comemorar o Dia dos Namorados de outro jeito, celebrando a solteirice, eis aqui uma lista de apps de relacionamento que com certeza você usa ou já ouviu falar e fica só na curiosidade. Mas se por outro lado você quer correr atrás de passar o 12 de junho acompanhadx, tudo bem também, se liga aqui que ainda dá tempo:

Claro que nem listamos o Tinder porque né, não precisa.

Bumble, mulheres no comando.

No Bumble, apenas as mulheres podem fazer o primeiro contato. O app proíbe nudez e bloqueia usuários de comportamento reprovável e sexista.

Cuddli , o “Tinder Geek”.

cuddli ajuda xs nerds a se encontrarem. No perfil é possível escolher o ícone que melhor te representa, como robôs, computadores, videogames e unicórnios.

Universo Sugar, para homens ricos que bancam suas parceiras.

Universo Sugar é um site de relacionamento em que senhores ricos buscam jovens para patrocinar seu estilo de vida.

Sapio une casais com base na compatibilidade intelectual.

O objetivo do Sapio é formar pares que compartilhem pontos em comum como interesses pessoais, níveis de inteligência e habilidades de conversação.

Hater, para ódios em comum.

app te ajuda a encontrar quem odeia as mesmas coisas que você. O aplicativo lista uma série de tópicos que vão desde celebridades e políticos até situações cotidianas.

Wingman, controlado pelos seus amigos.

No aplicativo xs amigxs gerenciam sua vida amorosa. O app permite que elxs escolham com quem você deve ter um encontro.

Grindr, para homens gays.

Grindr é um app de relacionamento para homens gays e bi se conectarem. O Grindr funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está por perto. É possível interagir, enviar fotos e também compartilhar sua localização no mapa.

Brenda/Wapa, para lésbicas e bissexuais.

Antigo Brenda, o Wapa aproxima lésbicas, bissexuais ou curiosas que estejam nas proximidades. Ao criar um perfil você já pode sair conversando com quem estiver online, sem precisar dar um match.

OurTime, para a terceira idade.

OurTime é voltado para pessoas acima de 50 anos que buscam relacionamentos duradouros.

SingleParentMeet, para quem tem filhos.

Single Parent Meet funciona como uma rede social de encontros exclusivos para mães e pais solteirxs.

Um comentário

  • Avatar Fernanda Lisboa disse:

    Que bom que existem tantos apps para tentar encontrar o amor por aí, né?! Fica até complicado eleger o melhor app de relacionamento para baixar. Mais uma opção legal para citar é o BMatch: https://bmatch.app/ que é um app novo no mercado e cheio de funções legais! Ele é tanto para o público hétero quanto para o público LGBT e ajuda os tímidos com a função ‘Quebra Gelo’, que dá dicas de assuntos pra puxar um papo legal. Vale a pena dar uma olhadinha no site deles e na play e app store, já está disponível para baixar!

Comente

X