É nesta quinta (15)! Goiânia terá um novo conceito de restaurante especializado em alta gastronomia japonesa com a inauguração do primeiro Sushi Lounge da cidade, o Taji Japanese Cuisine.

A ideia dos proprietários, os jovens empresários Eduardo Pacheco, Ciro Lisita e Glauco Vieira, foi a de inovar no ramo da comedoria oriental e trazer para a cidade um menu contemporâneo que surpreenda o paladar dos goianos, aliado a uma carta especial de drinks e vinhos e a um ambiente arrojado, planejado com muito estilo para oferecer uma experiência sensorial completa ao cliente. Diversão, música e alta gastronomia em sintonia, essa é a essência do Taji.

“Seguindo a proposta de ser o primeiro Sushi Lounge da cidade, vamos oferecer mais que uma comida autoral. O Taji traz uma experiência completa de diversão: ampla carta de drinks, vinhos e espumante; música marcante, inclusive com apresentações de Djs e instrumentistas; além de ambiente moderno com iluminação mais baixa”, explica Ciro Lisita.

Os pratos do menu fusion japonês prometem surpreender também pelas montagens inusitadas. Para isso, a cozinha do Taji conta com uma equipe afinada, comandada por três sushimen com ampla experiência na gastronomia oriental, além de uma nutricionista.

O Taji Japanese Cuisine comporta 85 pessoas e funcionará de terça a domingo, a partir das 19 horas. O restaurante tem três ambientes distintos: deck com vista para a rua, ambiente interno intimista e área externa com traços naturais. A equipe, formada por cerca de 15 colaboradores, está sendo preparada por uma consultoria de recursos humanos que é referência na capital para oferecer um serviço diferenciado.

Taji Japanese Cuisine

Local: Rua T-37, N. 2823 – Setor Bueno

Funcionamento: de terça a domingo, das 19 horas à 01 hora

Inauguração: ​15​ de junho

Comente

X