A Jantinha Fast, primeiro drive-thru de jantinhas da cidade, ampliará o horário de atendimento aos clientes a partir da próxima segunda-feira (02/07) e passará a oferecer serviços também no horário de almoço, com funcionamento entre 11h e 14h30.

Agora, de segunda a sábado os clientes poderão sentar no deck para aguardar o almoço, que fica pronto em sete minutos, ou pedir o delivery pelo WhastApp (62) 98623-7733 e pelos aplicativos como iFood e Rappi, que está chegando em Goiânia.

Todos os pratos disponíveis à noite também serão servidos durante o almoço, como alcatra, cupim, contrafilé, coração de frango, a linha fit com menos gordura, queijo coalho, incluindo os espetos de doce e o Entrecôte de Goiás, lançados recentemente pela franquia.

O almoço também acompanha salada no pote de 550 ml. A Jantinha Fast está localizada na Avenida D, número 454, Setor Oeste, Goiânia.

Jantinha Fast

A Jantinha Fast foi inaugurada em 28 de abril de 2016 e trouxe para os goianienses uma proposta inovadora, de vender comida de verdade e de qualidade, em um drive-thru. Há alguns meses, foi inaugurado um deck, na sede da JantinhasFast, para que as pessoas possam jantar, ainda no formato de fastfood. O drive thru oferece carne como alcatra, cupim, contra filé, coração de frango, filé, frango, medalhão, lombo, frango a kiev, kafta, picanha, lombo, além das versões especiais para vegetarianos, com espetos de queijo provolone e queijo coalho com mel, e linha fit, com menos gordura.

Comente

X