Quem disse que pet não tem quadrilha? O mês de junho chegou e We Pet já anuncia “Uma Festa Caipira”, evento gratuito e aberto ao público que será realizado neste sábado (16) no Pet Place Gaia, situado no encontro das ruas T-29 e T-44, no Setor Bueno.

A programação prevê muita animação, um bate-papo sobre comportamento canino com o médico veterinário Rafael Gustavo Pinheiro, espaço de beleza para animais, barraquinhas e espaço gastronômico e a presença de “dog influencers”, animais que fazem um grande sucesso nas redes sociais – tem base? Além disso ainda rolam brincadeiras para a criançada. 

Entre esses convidados especiais de quatro patas está a dupla Branca e Lua, que figuram no perfil @brancathehusky no Instagram, onde são acompanhadas por 17,6 mil seguidores. Outra dupla de sucesso são as estrelas do perfil @manchitaviralata, as cadelas Manchita e Lupita. O shitzu Dino, blogueiro no perfil @dinoeomundo, também estará por lá.

Como os pets e seus donos não querem fazer feio na festa, estará à disposição no evento o  Pet Beauty, um salão de beleza exclusivo para o público canino, com várias opções de enfeites, bandanas e eles poderão ainda fazer corte de unha e limpeza de ouvido.

A organização e promoção do evento é da Consciente Construtora e Incorporadora e do We Pet que celebra um ano de funcionamento. O espaço que teve a função de oferecer um ambiente de diversão e interação social para a vizinhança, agora irá abrigar as obras do Gaia Consciente Home, residencial que  traz uma série de inovações sustentáveis, como horta e pomar, teto verde com painel solar e reaproveitamento das águas das chuvas.

A diretora de empreendimento da Consciente, Camila Inácio, frisa que o evento é mais uma das várias ações da empresa que sempre buscou, desde sua fundação há 36 anos, estreitar e fortalecer laços com a comunidade. “Nós sempre empreendemos iniciativas de caráter social. O Pet Place do Gaia Consciente Home visa trazer para os moradores da região, um espaço de lazer que fosse verdadeiramente útil, acessível e prazeroso aos pets. Ficamos extremamente satisfeitos por despertar na comunidade um valor afetivo pelo espaço, o qual virou ponto de integração entre os vizinhos”, ressalta.

Quadrilha

Os cães da creche da We Pet também farão um desfile. Eles vão estar com fantasias alusivas ao período junino. Entre as brincadeiras para o público em geral haverá um bingo com prêmios para os pets.

Para que ninguém fique com fome para participar de todas as atrações, será montada uma mini praça de alimentação com os food trucks e pipoca à vontade para a criançada na área voltada aos pequenos. “Nós também teremos brincadeiras para descobrir o cachorro que sabe mais truques. Então, será um evento para toda a família da criança, os pais e os pets”, acrescenta Rafael Gustavo Pinheiro.

Assunto: We Pet – Uma Festa Caipira
Data: 16/6 (sábado)
Horário: 16h às 19h30
Local: Pet Place Consciente, na esquina das ruas T-29 e T-44, no Setor Bueno, em Goiânia-GO
Entrada: gratuita

Comente

X