A carreira de outro dos filhos de Francisco e seu parceiro sempre foi desenhada com uma profunda admiração pela maior dupla sertaneja do País. Cleiton & Camargo sempre foram os maiores admiradores de Zezé Di Camargo e Luciano. No dia 21 de julho, sábado, no evento Deu Praia, esse carinho irá para o palco durante o show Cleiton & Camargo Cantam Zezé Di Camargo & Luciano, com versões em nova roupagem dos grandes sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano. A homenagem vira um DVD que será lançado logo após a gravação.

Goiânia foi escolhida para a gravação do projeto por ser a cidade onde a história das duas duplas começou. Serão 17 canções para o DVD. Alguns dos grandes hits e ainda um lado B com músicas que não foram tão exploradas, além de clássicas composições de Zezé  Di Camargo, estarão no repertório. Muitos pot-pourris amenizam a difícil tarefa de definir as músicas que entram na seleção de dezenas de sucessos da dupla que provavelmente mais estourou canções, fazendo sempre o Brasil inteiro cantar. Afinal, se tem uma unanimidade na música brasileira, essa unanimidade é Zezé Di Camargo & Luciano. Estava na hora de mais esse reconhecimento acontecer. E ninguém melhor que Cleiton & Camargo para essa responsabilidade.

O show e DVD têm produção musical de Bigair dy Jaime e direção artística de Rafael Vanucci. Não existe dúvida de que esse trabalho já tem página marcada na história da musica sertaneja

Principais sucessos

Os amigos Luciano dos Santos (que adotou o nome artístico de Cleiton) e Werley José de Camargo (o Camargo) formaram a dupla em 1996. Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Camargo é o caçula dos filhos homens de Francisco e Helena. Cleiton é o compositor da dupla. Com 22 anos de carreira, a dupla Cleiton & Camargo já lançou sete CDs.

Entre os maiores sucessos da carreira estão Agenda Rabiscada, Não Posso Ouvir Esta Música, Você Vai Sentir Saudade e Se Eu Quiser Um Grande Amor.

A dupla também se tornou conhecida com os hits Na Hora de Amar (versão de Spending My Time), que recentemente foi regravada por Gusttavo Lima , Se É Amor Não Sei (versão de Take My Breath Away), Quando Um Grande Amor Se Faz (Cantare è d’Amore) e O Meu Anjo Azul (Still Loving You). Em 1999 e 2000, os músicos ganharam dois discos de ouro e dois de platina. Após uma separação em 2005, Cleiton & Camargo estão de volta prometendo impressionar com esse novo projeto.

Cleiton & Camargo Cantam Zezé Di Camargo & Luciano

Data: 21 de julho, sábado, a partir das 16 horas

Local: Deu Praia (BR-153, km 501, em frente ao Carrefour)

Direção geral: Rafael Vannucci

Direção de vídeo: Rafael Terra

Produção musical: Bigair dy Jaime

Produção geral: André Veneno

Escritório: Eshow

Ingressos: R$ 50

Pontos de vendas:

– Restaurante Rachos Grill (Av. T-9, nº 1054)

– Restaurante República da Saúde (Rua 89, Setor Sul)

-The Body Shop (Shopping Flamboyant)

– Marola Surfwear (Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping)

– Tribo do Açaí (Rua 36, Setor Marista)

– Bulls Hamburgueria (Av. T10 nº1025, Setor Bueno)

– GO Box (Al. Ricardo Paranhos)

– Vendas online pelo: http://deupraiago.com.br

Comente

X