Famosa no país inteiro, uma das festas mais agitadas do Brasil desembarca em Goiânia neste sábado, 07 de julho. Com esta edição batizada de Carnacopa, a Fica Comigo vai juntar, lá no espaço do Deu Praia, duas das maiores paixões brasileiras: Carnaval e Copa do Mundo.

A festa chega à capital goiana logo depois de uma grande edição que rolou no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, no último sábado (30). Os portões serão abertos às 14 horas.

Os ingressos já estão à venda:
http://bit.ly/CARNACOPA_FICACOMIGO_GOIANIA

Atrações  

A Fica Comigo é mais que uma festa: é um bloco, uma banda, uma roda de pagode retrô. O grupo Fica Comigo já arrebatou mais de 70 mil pessoas somente pelo Rio de Janeiro. Para resgatar as músicas de pagode da década de 90 em versões carnavalescas, o evento contará com os DJs Gigga e True Love. O goiano, Renato Borges, completa o line up. O repertório é apaixonante, vai de SPC a Raça Negra, passando por Katinguelê, Os Morenos, Exaltasamba, entre outros grandes grupos que encantaram milhões de corações pelo Brasil à fora. Misturado ao som dos melhores Dj’s do Rio, o evento carrega multidões por onde passa.

Comente

X