Estreia nesta quinta-feira (12), no shopping Flamboyant, o projeto Cinema no Garden, que fará exibições de filmes para pais e filhos num ambiente ao ar livre mas sem deixar o conforto das salas de cinema de lado.  As histórias selecionadas apresentam enredo especialmente para as famílias. Este é apenas um dos destaques que o shopping promete para estas férias, com ações exclusivas e todas abertas ao público.

A primeira atração é a animação O Poderoso Chefinho, às 19h30. A entrada é franca. O filme conta a história de um bebê falante que usa terno e gravata e carrega uma maleta misteriosa. O pequeno une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

A sessão do Cinema no Garden tem sequência no dia 26 de julho, quinta-feira, com Meu Malvado Favorito 3. O Flamboyant Garden Festival oferece atrações culturais variadas durante o mês de julho para deixar o período de férias muito mais animado. Para o público curtir com toda a comodidade, em frente ao super telão foram espalhados almofadões e tapetes.

Serviço

Flamboyant Garden Festival

Local: Flamboyant Shopping Center

12/07 – Cinema no Garden – O Poderoso Chefinho

26/07 – Cinema no Garden – Meu Malvado Favorito 3

Atrações com entrada franca

Horário: 19h30

Comente

X