Nesta terça-feira (24), o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG promove a 34ª edição do seu projeto Riso no HGG. Desta vez, os comediantes Dener Bruno e Michel Humorista retornam à unidade hospitalar para proporcionarem momentos de diversão e descontração para os pacientes, familiares e colaboradores. Essa é a terceira vez que a dupla se apresenta na unidade. O show, que terá causos, piadas e stand up comedy, terá início às 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, local onde acontecem as consultas especializadas.

Dener Bruno já participou de programas como “Show do Tom” e “Tudo É Possível”, ambos da Record TV. Em 2010, ele ganhou o concurso “Humor Goiano”, da Revirada Cultural de Goiânia. O personagem Zé Golinho é interpretado pelo comediante Michel Rodrigues, que participou de vários concursos de humor, vencendo a primeira edição do OlimPiadas, no programa “Tudo É Possível”, da Record TV. O personagem existe há cerca de 11 anos e, com ele, o humorista participa do programa “Balanço Geral” há cerca de três anos, ao lado do apresentador Oloares Ferreira.

Humanização
O projeto Riso no HGG teve início em novembro de 2014, e desde a sua criação já levou diversas atrações para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e peças teatrais, monólogos, danças e outros.

Serviço:

O que: Riso no HGG com Dener Bruno e Michel Humorista

Quando: 24 de julho (terça-feira)

Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG

Horário: a partir das 19 horas

Comente

X