Nesta quinta-feira (19), o evento “Engroove”, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, irá juntar a música da DJ Pri Loyola com a do baterista Zé Junqueira. A proposta é misturar os downbeats, nu jazz e electro jazz da DJ com improvisos de bateria e samplers eletrônicos.

Zé Junqueira é autodidata, tem vinte anos de carreira, já foi baterista da banda Pedra Letícia e atualmente toca nas bandas de Grace Carvalho, Luciana Clímaco e Dom Casamata. Já Pri Loyola é produtora cultural, pesquisadora musical e começou a discotecar profissionalmente em 2003.

Haverá ainda uma feira indie com obras dos artistas Pedro Carvalho e Raiana Cassiano, do coletivo StudiArtista, além de produtos como decoração em cimento, moda infantil, zines e outros, feitos pelo Estúdio Casa Redonda, Benezim Moda Infantil e Rebellium Coletiva.

O público poderá conferir também a exposição “Contrassenso”, composta por obras dos artistas visuais Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio, reunidas com a curadoria de Roan Andrade. A casa abre as portas às 19 horas.

SERVIÇO

Engroove com DJ Pri Loyola e Zé Junqueira

Data: 19/07 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386

Entrada: R$ 10

Comente

X