Axé baiano e final de Copa do Mundo agitam o domingo, dia 15 de julho, no Deu Praia. Para marcar essa data que todo brasileiro aguarda ansiosamente – esperando que a Seleção Brasileira esteja em campo, é claro – a casa convidou o ex-vocalista da Banda Eva, Saulo, para tomar conta da festa.

Saulo leva para o Deu Praia um repertório que passeia pelos sucessos das diferentes fases de sua carreira. E promete um show com toda a energia, gingado e ritmos que o Axé Music oferece, fazendo com que os goianos sintam um pouco da energia da Bahia nas areias do Cerrado.

O show de domingo, que encerra a Copa do Mundo na Rússia, é para matar a saudade. Saulo vai fazer uma apresentação completa na Capital que inclui os clássicos do carnaval baiano, passando pelos sucessos que embalaram sua carreira à frente da Banda Eva e músicas dos seus três discos já em carreira solo.

Ao longo de quase duas horas de show Saulo canta mais de trinta hits. Passeando pelos sucessos: “Anjo”, “Não Precisa Mudar”, “Raiz de Todo Bem”, “We are Carnaval”, “Posto 15”, “Povoesia”, “Deixa Lá (Dê Xalá)”.

Saulo

Filho da música, da Bahia e de Dona Estela, Saulo nasceu no dia 09 de setembro de 1977 na cidade de Barreiras, interior baiano. Antes mesmo dos 15 anos já teve grandes feitos dentro da música como sua primeira participação numa apresentação em público, em um trio elétrico na cidade de Barreiras (BA) e a gravação o primeiro disco em formato LP.

Aos 18, morando em Vitória (ES), criou a banda Mukeka e começou a ganhar experiência puxando blocos em trio elétrico pela primeira vez. Logo depois, voltou para a Bahia cheio de inspiração e montou a Banda Chica Fé, com a qual gravou o CD “Querer” e comandou seu primeiro Carnaval na Bahia, no ano de 2001.

Com o trabalho cada vez mais reconhecido, Saulo foi convidado em 2002 a comandar a tradicional Banda Eva, e por lá ganhou uma legião de fãs por todo país. Mas após onze anos, seis CDs, Saulo se despediu do Eva com uma homenagem emocionante orquestrada por fãs no último dia da folia carnavalesca baiana. Camisas e cartazes com o nome do cantor e os dizeres: “Seguindo seus passos onde quer que vá”, tomaram conta da Avenida e serviram como combustível para nova etapa.

Já em carreira solo, Saulo gravou três CDs: “Saulo Ao Vivo”, em 2013, “Baiunu”, em 2015 e “O Azul e o Sol”, em 2017. Fechando a turnê do último álbum em 2018, Saulo já iniciou o projeto para lançamento do novo trabalho.

||Serviço||

O que: Saulo – Arena Oficial – Copa do Mundo (Final)

Onde: Deu Praia

Quando: 15 de julho de 2018

Horário: 11 horas (Abertura)

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 60,00

**Valores referentes à primeiro lote. Sujeito à alteração sem aviso

Pontos de Vendas:
– Espaço Deu Praia by City – Av. Republica do Líbano, n.2576, St. Oeste.

– República da Saúde – Rua 89, St.Sul.

– The Body Shop: Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping

– Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping.

– Tribo do Açai – Rua 36 St. Marista.

– Bulls Hamburgueria – Av. T10 nº1025, St. Bueno.

Vendas online: baladapp.com.br/saulo

Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)

Comente

X