Neste sábado (11), o Deu Praia será palco do lançamento do terceiro DVD da carreira de Cleber e Cauan. A dupla volta ao cenário onde gravou seu segundo DVD, Resenha, mas agora para apresentar ao público o novo trabalho, Resenha 2, gravado na Fazenda Estância Villa Mix e que traz faixas inéditas e algumas regravações.

Logo na abertura, Cleber e Cauan apresentam a música “TBT”, que nada tem a ver com a hashtag throwback Thursday utilizada pelos usuários de redes sociais. Para Cleber e Cauan, “TBT” significa “Tô Bebendo Todas”, o que levou a galera a embalar o refrão junto com os cantores. A faixa já foi lançada nas plataformas digitais e acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2,5 milhões no Spotify.

Entre as regravações que estão no repertório, a dupla não deixou de fora hits como “123”, “Hormônios” e pot-pourri com “Um Cantinho por seu Coração”; “Pior é te Perder”; “ Amigo Seu” e “Cheiro de Shampoo”. Quanto às faixas inéditas, vale destacar “Presentinho de Deus”, “João Dorflex”, “Apaixonadim Demais” e “Resenha Muita louca” que encerra o DVD com uma grande queima de fogos.

Resenha 2” é a continuação de um projeto que deu muito certo, por isso uma nova edição foi gravada. Cleber conta que o que mais acontece em Goiânia, onde eles residem, é essa reunião entre amigos que resulta numa ‘boa Resenha’. E Cauan completa: “Violão, bate-papo descontraído e boa música, é isso que sempre estamos fazendo com os amigos. Então por que não levar isso para o palco e dividir com nosso público e fãs?”.

Serviço

Data: Sábado, 11 de agosto

Local: BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour

Horário: a partir das 16h

Valor do ingresso 2º lote: unissex – R$ 70 reais (meia)

Pontos de vendas oficiais:

– República da Saúde – Rua 89, St.Sul

– The Body Shop: Flamboyant Shopping

– The Body Shop: Goiânia Shopping

– Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping

– Tribo do Açai – Rua 36 St. Marista

– Bulls Hamburgueria – Av. T10 nº1025, St. Bueno

Vendas Online:

Delivery Ingressos: (62) 98503-9160/(62) 98544-9160

Informações: (62) 98117-0590

Comente

X