Uma comédia nacional foi escolhida pelas mamães para a próxima sessão do CineMaterna Flamboyant. O filme Uma Quase Dupla, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, será exibido na próxima quarta-feira, 29 de agosto, às  14h10.

As famílias com bebês serão recebidas na Cinemark às 14h10 para uma sessão especialmente preparada para oferecer conforto e facilidades. Na sala de exibição, os destaques ficam por conta do áudio do filme com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos que podem ser usados gratuitamente.

Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema. É uma oportunidade para as mães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nesta fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade.

O filme

Na trama, Tatá Werneck da vida a Keyla, uma investigadora do Rio de Janeiro, enviada a tranquila Joinlândia para cuidar de cruéis assassinatos que vêm abalando os moradores nos confins do Brasil. Apesar de preferir trabalhar sozinha, ela é obrigada a colaborar com Cláudio (Cauã Reymond), que é o responsável pela ordem na cidade. A diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso, sendo a garantia de boas risadas.

Serviço:

CineMaterna Flamboyant exibe Uma Quase Dupla”

Data: 29 de agosto, às 14h10

Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center

Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark

Informações: (62) 3546-2068

Comente

X