Artista criador do Coração de Rua, Homero inicia um novo projeto de amor e solidariedade pelas ruas de Goiânia. Em parceria com a RG Entulho, o artista visual organizou o Caçamba do Bem, que desde o dia 4 de agosto está recolhendo doações de roupas, cobertores e alimentos não perecíveis em pontos estratégicos da capital. Caçambas estilizadas por ele foram espalhadas pela cidade para mobilizar a população a doar e fortalecer essa corrente do bem.

Homero explica que, além de participar com as doações, a comunidade poderá escolher para onde todo o material recolhido será levado. Ao final de cada dia, os “guardiões do amor” recolhem todas as doações contidas nas caçambas, e as instituições beneficentes ou comunidades carentes de destino serão escolhidas por meio de votação no Facebook pelos próprios colaboradores da campanha.

As caçambas não são fixas, mas já podem ser encontradas no Parque Flamboyant, Sagrada Família, Praça do Sol, Parque Cascavel, Parque Macambira e Bosque dos Buritis.

Para saber sempre sobre os locais de arrecadações, basta a pessoa cadastrar o número de telefone no site: https://www.subscribepage.com/cacambadobem.

O artista

Homero Maurício, criador do Coração de Rua e do Movimento Mundial do Amor, é natural de Goiânia e começou a se envolver com arte a partir dos 13 anos de idade. O jovem se deslumbrou com a atitude da arte graffiti e entendeu que através dela há um posicionamento e um movimento em prol de um ideal maior.

Comente

X