Neto de Mahatma Gandhi, o ativista e conferencista Arun Gandhi estará pela primeira vez em Goiânia, no próximo dia 31 agosto. A palestra Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil abre a tour que Arun fará pelo Brasil neste segundo semestre de 2018. O encontro com o público goiano se dará no Teatro PUC – Campus V, no Jardim Goiás, às 19h.

A noite será lítero-musical e terá apresentações do “Coral Vida e Luz”, participação do cantor Haroldo Menezes, entrega de homenagens com o “Selo Paz no Coração do Brasil”, lançamento do Curso de formação “Terceiro Olhar” e ainda uma mesa redonda com o psicólogo Rossandro Klinjey, que participa semanalmente do programa “Encontros”, da Fátima Bernardes, na Rede Globo de Televisão.

Arun Gandhi

Nascido em 1934 na África do Sul, Arun foi morar com o avô aos 12 anos de idade. O sul-africano, que vivenciou o ódio e o preconceito do apartheid, assimilou o aprendizado passado pelo líder da luta pela independência da Índia durante dois anos de convivência.

Arun foi jornalista do Times of India por mais de 30 anos e também escreveu para o norte-americano The Washington Post. É autor de livros como Legacy of Love e Grandfather Gandhi, entre outros. Atualmente, preside o Gandhi Worldwide Education Institute e viaja ao redor do mundo difundindo sua mensagem de paz e não violência.

Os ingressos para o evento já estão à venda no site em três modalidades: inteira, ao valor de R$ 270; meia-entrada e o ingresso solidário ao valor de R$ 190 mais dois quilos de alimento não perecível.

Para retirar o ingresso solidário é preciso efetuar a inscrição no site, imprimir e apresentar o comprovante de pagamento à Central de Decorados da Consciente Construtora e Incorporadora, na Av. T-2 esquina T-55, no Setor Bueno. O horário para a entrega dos alimentos e retirada das entradas é de segunda a sábado, das 08h às 20h, e no domingo das 9h às 19h. O lote para os ingressos solidários estará disponível até o dia 17 de agosto.

Serviço

Palestra de Arun Gandhi

Data: 31 agosto

Horário: 19h

Local: Teatro PUC- Campus V, na Av. Fued José Sebba, nº 1.184, Jardim Goiás

Comente

X