Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Jota Quest… A programação musical do espaço A Casa é intensa, mas tem outra coisa chamando a atenção da galera. Assistir aos shows dos ídolos da música brasileira já é um prato cheio pra diversão, mas o tempero principal deste projeto está na Varanda. A Casa reúne alguns dos melhores bares e restaurantes da capital.

Fazem parte do complexo gastronômico os renomados Bahrem Bar, Madalena Gastrobar, Temaki Fry e Manda Picanha. O Bahrem traz em seu cardápio os famosos Burgers, menu kids, deliciosas sobremesas da Mariana Perdomo, da além da carta de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Já o Madalena Gastrobar levou para o espaço um cardápio variado, com pratos e petiscos elaborados pelo renomado Chef Ian Baiocchi, além da carta de cervejas e seus famosos drinks, como “Mada” (Vodka Wyborowa, limão taiti e espuma de cereja e banana passas) e “Gin Tonic” (Gin Beefeater, fatia de limão e água tônica).

O Manda Picanha, conhecido pelas suas carnes nobres e selecionadas, oferece uma experiência diferenciada: o cliente escolhe o corte preferido (bovino, suíno, linguiças ou aves) e o restaurante assa na hora. Ainda é possível escolher o acompanhamento que mais gosta. Também dá pra degustar um hambúrguer de picanha, milho assado na brasa, palmito de pupunha, quejo brie e queijo coalho.

E para quem adora comida oriental, o restaurante Temaki Fry conta com uma grande variedade em seu menu. O restaurante japonês oferece Sushis e Sashimis especiais, Temakis, Hot Roll, Teppanyaki, Yakissoba, Dyo, Uramaki e Hossomaki, além de deliciosas entradas.

Programação musical A Casa

28/08: Lucas Lucco – Gravação do DVD A Origem

31/08: Jota Quest

01/09: Vintage Culture + Djs

02/09: Tardezinha com Thiaguinho

08/09: Henrique e Juliano

14/09: Lulu Santos

15/09: Baile da Santinha com Leo Santana

Serviço:

Data: Até 18 de setembro

Local: Próximo à UNIP – Rua Araxá, Vila Alto da Glória.

Funcionamento: De quarta-feira a domingo

Entrada: Quarta e Quinta = Grátis / Sexta, Sábado e Domingo = a partir de R$ 30,00 revertidos em consumação. (Ingressos para os shows vendidos à parte).

Mais informações: www.acasabox.com.br / Instagram: @acasabox

Comente

X