Um dos artistas mais produtivos e criativos da nova geração da Música Popular Brasileira estará no palco do Teatro Sesi, em Goiânia, dia 12 de agosto, às 20h30. O cantor e compositor capixaba Silva vem à cidade apresentar seu recente trabalho Brasileiro, nome da nova turnê e também do terceiro álbum de sua carreira.

Produzido em estúdio, o álbum traz 13 composições inéditas, das quais duas instrumentais em que o músico se concentra em explorar um material claramente inspirado nos ritmos e referências nacionais. Brasileiro brinca com elementos do samba e bossa nova, enquanto costura batidas eletrônicas e sintetizadores, marca do artista desde a estreia com Claridão – 1º colocado na lista dos 50 Melhores Discos Nacionais de 2012.

Por sua originalidade, “Brasileiro” já é considerado uma sequência ao bem-recebido Silva Canta Marisa (2016), obra em que revisitou a carreira da cantora carioca Marisa Monte.

O primeiro single de “Brasileiro”, A Cor é Rosa, destaca toda a sonoridade de um trabalho atual. Outro destaque fica por conta da parceria com Anitta, em Fica Tudo Bem, composição dele com o irmão Lucas Silva, e que já caiu no gosto dos fãs. O clipe para a faixa, lançado em meados de junho, já teve quase 10 milhões de visualizações no YouTube e garantiu o artista no mainstream.

Nessa nova turnê, mais do que nunca, Silva se dedica intensamente a construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes. Em Goiânia, o artista sob ao palco acompanhado dos músicos Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações).

Silva em Goiânia – Brasileiro

Local: Teatro Sesi

Telefone do teatro: 3269-0800

Dias e horários: 12 de Agosto, domingo às 20h30

Pontos de venda:

. Komiketo da T-4 (St Serrinha)

– www.compreingressos.com / call center 4052-0016

Ingresso (valores 1º lote)

Inteira: R$ 80 / Meia: R$ 40

Classificação etária: Livre

Duração: cerca de 80 minutos

Comente

X