Depois do sucesso da edição realizada em Junho, a tradicional Feira Gaúcha FenaSul volta a Goiânia com uma edição especial. Ao todo, serão dez dias para que os goianienses possam apreciar as delícias da gastronomia, do artesanato e da cultura gaúcha. A Feira começa nesta sexta-feira (21), às 18h, no Master Hall.

O evento conta com mais de 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda novidades em moda, couro, artesanato e decoração.

O organizador da Feira, Sergio Silva espera repetir o sucesso da edição anterior. “É sempre muito bom retornar a Goiânia. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de GO. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a duas edições neste ano, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da FenaSul”, conta.

Moda Couro, Calçados e Bolsas, Salames, Queijos e Vinhos, Chocolates de Gramado, Costela no Fogo de Chão, Porco no Rolete, Festival de Cervejas Artesanais, Danças Típicas inéditas e Muito mais tchê.

FenaSul, Compras e diversão para toda família. Você não pode perder!

Serviço

Edição Especial FenaSul

Local: Master Hall (Rua: 23, Nº 40 – Jardim Santo Antônio)

Data: 21 a 30 de Setembro

Informações: (31) 3292 2323

Hora: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados e domingos das 12h às 23h

Valor do ingresso: R$ 8,00 (o valor de 8,00 reais já é de meia entrada que será cobrado para todos como forma promocional)

* Menores de 10 anos têm entrada gratuita

Atrações Culturais: Diariamente o grupo gaúcho se apresenta no palco da churrascaria, confira toda programação em:www.fenasul.com.br

Facebook: Fenasul Goiânia

Instagram: @fenasul_goiania

Comente

X