Em 2018, o Grupo Arte Nascente (GAN) celebra 30 anos de história e atuação. Dentro da programação de atividades e comemorações está a nova temporada do musical O Grande Circo das Almas, que será apresentado em Goiânia. Arte, emoção e encanto na direção geral de Danton Debbar, preparação de atores de Marcus Gouveia e preparação musical de Vanessa Bertolini com a coordenação de Merissa Sampaio marcam o espetáculo. As coreografias são assinadas pelos renomados bailarinos Luciana Caetano e William Machado, sob a coordenação de dança de Vanessa Estrela.

Com uma proposta ousada, marca registrada do grupo que sempre surpreende o espectador, o GAN coloca 26 artistas em cena, entre atores, bailarinos e músicos. E embora o circo seja o pano de fundo do espetáculo, O Grande Circo das Almas não é um espetáculo circense, com acrobacias, pirofagia e mágica. Como sempre em suas peças, o grupo sobe ao palco para encenar dramas pessoais que todos vivemos no dia a dia e abordar a luta diária que travamos em busca do crescimento e aperfeiçoamento moral.

Novo roteiro

Com novas cenas e novos números, o espetáculo que traz a história da Trupe Alma Livre, um pequeno grupo de artistas que percorre o interior do país, está um pouco diferente das apresentações de estreia da peça, no ano passado, prometendo novas emoções ao público.

No entanto, em linhas gerais o roteiro não foi alterado, e se passa no momento em que a trupe se prepara para o início das apresentações em uma cidade do interior. A partir daí, nos bastidores, os artistas buscam na arte, no otimismo e na união a superação de seus medos e fantasmas internos. No musical, cada personagem possui características peculiares que se identificam com os mais diversos perfis cotidianos, com seus sentimentos e máscaras sociais.

O GAN

O Grupo Arte Nascente (GAN) é uma organização não-governamental (ONG) que desenvolve um trabalho multi-artístico de música, teatro, dança e audiovisual voltado para a valorização da vida através da arte. O grupo atua desde 1988 de forma voluntária em escolas, empresas, eventos e instituições no Brasil e exterior com apresentações musicais, espetáculos, esquetes, palestras e seminários.

Em 2006, o GAN teve sua utilidade pública decretada pela Assembleia Legislativa de Goiás. Em 2009 foi criado o Ganzinho, um trabalho realizado com crianças a partir de 2 anos de idade e jovens promovendo a formação, sensibilização artística e prática do bem. Com sete álbuns de música já lançados, dois DVDs e quatro espetáculos musicais, o GAN agora lança o seu mais recente trabalho, trazendo a alegria do circo.

O Grande Circo das Almas – Grupo Arte Nascente

Quando: dia 29/09 (Sábado)
Onde: Teatro Sesi (Av. João Leite, 1013. St. Santa Genoveva)
Sessões: 18h e 20h30
Ingressos: R$ 25,00 (1º lote)

Pontos de vendas

Centro Espírita André Luiz
Federação Espírita do Estado de Goiás
Irradiação Espírita Cristã
Livraria Espírita André Luiz
Posto de Auxílio Espírita

Comente

X