Dois shows agitam a noite desta terça-feira (25) na edição de setembro do Flamboyant In Concert. E a novidade será comandada por nomes fortes do rock dos anos 80. Humberto Gessinger, ex-vocalista dos Engenheiros do Hawaii, e a banda Biquini Cavadão se apresentam a partir das 19h30 no Decking park Sul1. Os ingressos já estão esgotados.
Para a noite de dupla atrações Humberto Gessinger – pela segunda vez no  Flamboyant In Concert – selecionou repertório do DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, gravado no ano passado, e que além dos sucessos que marcaram gerações e as diversas fases da carreira do artista, traz quatro canções inéditas, Pra Caramba, Cadê?, Das Tripas Coração e Saudade Zero.
No palco, Humberto Gessinger (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarra, viola caipira e piano) estará acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz). A expectativa é de que, a exemplo da participação anterior, o artista surpreenda o público com um show interativo e cheio de personalidade.
A banda Biquíni Cavadão faz sua estreia no Flamboyant In Concert. No palco, a turnê as Voltas que o Mundo Dá apresenta uma banda renovada após 30 anos de carreira. Com 12 composições inéditas, como Soltos Pelo Ar, Como Eu Te Conheci, e Um Rio Sempre Beija o Mar, e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, o repertório preparado para o show inclui também os sucessos conhecidos do público, como Chove Chuva.
Na composição do Biquíni Cavadão se apresentam Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra, violão, dobro e bandolim), Miguel Flores da Cunha (piano, synth e órgão), Álvaro Birita (bateria e pandeiro) e Liminha (contrabaixo, guitarra, violão, bandolim e loops).
Para trazer mais inovação ao projeto, como costumeiramente fazem os organizadores do Flamboyant In Concert, o produtor cultural Peninha conta que foi implementada uma infraestrutura um pouco mais complexa e ampliados os bastidores do evento.  Vamos abrir com o show de Gessinger, e então haverá intervalo de 20 minutos para que a produção organizar o palco até a entrada do Biquíni Cavadão, explica o produtor.
Flamboyant In Concert
Humberto Gessinger
Biquíni Cavadão
Data: 25 de setembro
Horário: a partir das 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
Ingressos esgotados
Ingressos esgotados
Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor.
Próximos shows 2018
30/10 – Roupa Nova

Comente

X