Os badalados Marco Antonio di Biaggi, Rodrigo Costa, Duda Molinos e Lázaro Resende são algumas das presenças confirmadas no YouMakeUp, que rola em Goiânia em outubro. O workshop irá reunir beleza, autoestima, tendências e muita informação para quem deseja se conectar ao universo da maquiagem. Entre os dias 16 e 20 de outubro, os principais nomes do mercado de maquiagem e também personalidades que falam diretamente com o universo feminino estarão reunidos no Centro de Convenções de Goiânia, abordando conteúdos exclusivos, tanto para profissionais, quanto para iniciantes. A mais recente novidade é a participação da maquiadora senior da MAC Fabiana Gomes, no workshop YouMakeUp Professional, dia 16 de outubro, terça-feira.

Para o público geral, no workshop YouMakeUp, serão três turmas pela manhã, pela tarde e a noite, onde estão previstos nomes influentes que tratam do tema de maneira bem descomplicada nas redes sociais como NiinaSecrets, Alice Salazar, Juliana Goes, Raquel Spósitto e para descontrair, a participação especial da goiana Camila Pudim.
Além do conteúdo, o formato do evento promete agradar. “Anunciamos para Goiânia a presença das maiores estrelas do canal YouTube e dos mais renomados profissionais de beleza do País, num show ao vivo, que tem a proposta de criar proximidade com os fãs. Mais do que proporcionar uma experiência de maquiagem diferenciada, é a oportunidade para que o público acompanhe seus ídolos fora das telas, num formato dinâmico e interativo”, resume André Medeiros, um dos idealizadores do evento.
Com ingressos limitados, os passaportes de acesso já estão à venda no portal www.bilheteriadigital.com/youmakeup e também em estandes físicos localizados nos shoppings Buriti (piso 1, em frente à Polishop) e Goiânia (Praça Central, em frente à Vivara). Entre as opções, os workshops Professional com valor a partir de R$ 396 e o passaporte de acesso aos três dias de evento do workshop YouMakeUp com valor a partir de R$ 198.

Serviço:

YouMakeUp – maquiagem, corpo, mente e estar bem, em Goiânia

Período: 16 a 19 de outubro

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Informações para clientes: www.youmakeup.com.br / @youmakeupbrasil

Informações para a imprensa: FatoMais Comunicação 62 3942-1999

Comente

X