Um casarão no centro de Goiânia abriga um novo espaço de cultura, aberto para manifestações artísticas diversas e um quintal bar charmoso e aconchegante. A Casa Liberté surge na proposta de revitalização cultural do centro histórico de Goiânia, movimentando a vida noturna e gerando uma nova opção de efervescência de uma cultura viva e pulsante que é feita na cidade.

A Casa Liberté além de oferecer um novo local de lazer, cultura e encontros entre amigos com o quintal bar, também abriga a barbearia Mulher Barbada, a redação do site Metamorfose, o estúdio de tatuagem Aurora, a sede da Escultura Produções Editoriais e o ateliê Rabiscos e Escarros. Todos esses projetos funcionam em sintonia com a proposta de ocupação do centro de Goiânia. 

Para que todos conheçam esse novo espaço, na próxima quinta feira (04/10) a partir das 17 horas, a Casa Liberté abre suas portas para receber o público com atrações musicais e exposições de artes visuais, já trazendo um pouco da produção cultural independente que é feita e borbulha em Goiânia. Além dos shows, discotecagem para refletir em nostalgia e também para dançar. A casa vai ter dobradinha de chopp Colombina até as 20 horas, cheguem cedo! Casa Liberté, uma fagulha de resistência no centro da cidade.

Programação:
17h – Heitor Airplane (Discotecagem)
19h – Cacau Mila (show)
20h – Projeto 8 Cordas (show)
21h – Coletivo Tropi Kaos (Discotecagem em Vinil)

Serviço:
Abertura da Casa Liberté
Data: quinta, dia 04/10
Horário: a partir das 17h
Local: Casa Liberté – Rua 19, nº 400, QD. 42, Setor Central. Ao lado do Colégio Lyceu.
Entrada Franca
Lotação: 250 pessoas

 

 

Comente

X