“Nasce uma Estrela” é uma típica e nostálgica história de amor com alegrias, tristeza e uma trilha sonora toda especial. O longa metragem foi o mais votado para a sessão deste mês de outubro do CineMaterna Flamboyant, nesta quarta-feira, 31, às 14h10.
Na trama, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.
A sessão CineMaterna, exibida no Cinemark Flamboyant, é preparada especialmente para as famílias com bebês. Na sala de exibição, o destaque fica por conta do volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Outra facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema.
É uma oportunidade para as mães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nesta fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade.

Serviço:
CineMaterna Flamboyant exibe “Nasce uma Estrela”
Data: 31de outubro, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068

Comente

X