Para celebrar o Dia das Crianças, o Flamboyant Shopping Center recebe o evento Construtores do Amanhã, promovido pela Lego. Além de garantir a diversão e a integração entre pais e filhos, a ação ainda estimula a criatividade e o desenvolvimento das crianças, que poderão recriar suas próprias cidades com infinitas possibilidades, utilizando os blocos da marca.

Para que nenhuma criança fique de fora da brincadeira, dois ambientes serão montados: um para idades entre 18 meses e 3 anos e outro de 4 anos a 12 anos.

O Espaço Kids contará com uma piscina de LEGO® DUPLO®, linha da marca que possui o dobro do tamanho dos blocos convencionais, especialmente produzida para os pequenos. Nas laterais da piscina, bases serão instaladas para que eles possam soltar a imaginação e brincar ali mesmo. Com a ajuda dos pais, as crianças aprenderão brincando, pois o intuito da linha é colaborar com o desenvolvimento delas, ensinando a variedade de cores, números e objetos.

Já o Espaço Construtor inspirará os participantes a criarem sua própria cidade, com tudo que uma grande metrópole possui: carros, avenidas, prédios, aeroportos e etc. E, claro, a representação das diferentes regiões do País, com vasta fauna e flora. Neste espaço também será possível a um responsável maior de 18 anos, entrar e acompanhar a brincadeira da criança inscrita na oficina.

Para completar a diversão, cada criança contribuirá na elaboração de um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E, também, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país.

LEGO – Construtores do Amanhã

Mecânica de participação

Para entrar nessa brincadeira é muito fácil! Basta se inscrever no local do evento. Cada brincadeira tem duração de 30 minutos. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no local do evento, considerando o limite máximo de 64 (sessenta e quatro) pessoas divididas em duas turmas – para idades entre 18 meses e 3 anos e outra turma de 4 a 12 anos.

Conforme previsto em regulamento, é necessária a presença de um acompanhante/responsável – maior de 18 anos – durante a permanência da criança no local, bem como o preenchimento prévio de cadastro e assinatura do Termo de Responsabilidade.

LEGO  Construtores do Amanhã

Local: Flamboyant Shopping 

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-907

Período: 1º a 14 de outubro

Horário de funcionamento: 14h às 20h

Idade: 18 meses a 12 anos

As crianças poderão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos. Para menores de 4 anos é obrigatório.

Cadastro: eletrônico no local até às 19h30, por ordem de chegada

Entrada franca

Comente

X