O Concurso Miss Goiás Be Emotion 2019 acontece no dia 26 de outubro, em Goiânia. O Maktub, espaço de eventos do tradicional Restaurante Árabe, no Setor Sul da capital, abre suas portas para a disputa de 15 candidatas que concorrem ao posto de representante goiana no Miss Brasil Be Emotion 2019. A 65 a edição do Miss Brasil Be Emotion, prevista para o mês de março do ano que vem, terá transmissão ao vivo pela Band para todo o país.

Seguindo uma tendência mundial, o Miss Goiás mantém a reformulação de seus critérios de avaliação. Na busca por uma nova maneira de valorizar a essência feminina, a beleza física se alia a aspectos psicológicos das candidatas e busca um diferencial nas participantes. A nova Miss Goiás deverá ser uma mulher ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos e sua atitude, opinião e personalidade, preparada culturalmente, e que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral. Medidas perfeitas dão lugar à necessidade de estimular a igualdade diante de uma sociedade ainda presa por padrões engessados e ultrapassados.

A programação do Concurso Miss Goiás Be Emotion teve início no último dia 24 de outubro, quando as concorrentes se apresentaram à comissão organizadora e iniciaram o período de compromissos. No decorrer de três dias, as candidatas participaram de ensaios fotográficos, gravação de vídeos e compromissos sociais e de uma etapa preliminar a portas fechadas com a participação de integrantes da Organização Miss Brasil Be Emotion. Na noite de hoje (26), as concorrentes se apresentam na grande final e passam pelo crivo decisivo de jurados e do público, com os tradicionais trajes de banho da Brasil 70 Bikini, moda festa de Maísa Gouveia e acessórios Gabriela Tannus e Santé Shoes.

O Concurso Miss Goiás será destinado a convidados, personalidades locais, autoridades e imprensa. Giovanna Veríssimo, atual Miss Goiás, estará presente para se despedir de seu reinado e coroará sua sucessora em noite de festa, fechando um ciclo marcado por sua classificação entre as dez finalistas do Miss Brasil 2018.

Conheça as candidatas:

Fotos: Daniel Castejon

Comente

X