Para valorizar a magia do Natal, o Flamboyant Shopping anuncia um espetáculo teatral envolvente, dia 4 de novembro. A programação para receber as famílias tem início num musical com direito a presépio e enredo inspirado nos diversos preparativos para o nascimento do Menino Jesus.
A partir das 15h, o palco montado no Deck Parking Sul 1 ficará ainda mais divertido com a presença de uma família de esquilos e outros animaizinhos como lobos, lebre, coelho, sapo, tartaruga e galinha. Juntos eles formam a Companhia Teatral da Bicharada, que ao ser descoberta por empresários da cidade grande, é convidada a desenvolver um grandioso espetáculo sobre o Presépio de Natal.
 “É uma mensagem de fé, esperança, sonhos, excelência, humanismo e até inovação, repassada ao público de maneira divertida e emocionante”, explica o autor e diretor do espetáculo Luiz Roberto Pinheiro, que também conta com a parceria de Tetê Caetano para a concepção do espetáculo, desenvolvido com exclusividade para Natal Flamboyant.
A cenografia é assinada por Paulinho Pessoa, a iluminação é de Cláudio Galvão, a coreografia de Danilo Santana e a música do cantor João Marcelo Alves. Já a maquiagem é assinada por Richard Vieira, enquanto a caracterização dos esquilos tem concepção de Késsia Coutinho. Ao todo, 10 artistas se revezam, assumindo o desafio de levar ao palco a alegria e encantamento que o Natal provoca em adultos e crianças.
Para participar, basta doar um brinquedo novo no estande localizado no Piso 3 (próximo à loja Centauro) sendo permitida a troca de até quatro convites por CPF. A capacidade de público será de 2.820 pessoas.
“O lançamento do Natal Flamboyant é um momento bastante aguardado entre as famílias. A partir da arrecadação de brinquedos, aproveitamos para incentivar os valores de solidariedade tão presentes na cultura do Grupo Flamboyant. Isto porque, todos os anos, os brinquedos arrecadados beneficiam diversas entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant”, destaca a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.
Chegada do Papai Noel será aberta ao público
Outro momento bastante  aguardado do Natal Encantado Flamboyant é a chegada do Papai Noel, que terá entrada franca, sem necessidade de ingresso para acesso. A recepção do público será a partir das 18h, na Área Externa, próxima a C&A.
Anunciando a chegada do Bom Velhinho está prevista apresentação de coral natalino, personagens temáticos e queima de fogos de artifício. Para garantir melhor visibilidade às famílias, o Bom Velhinho irá sobrevoar o shopping de helicóptero e em seguida, caminhará do Heliponto até a entrada principal do shopping. A partir da chegada do Papai Noel ao seu trono, no Piso 3, em frente à loja Forever 21, os visitantes poderão se programar para tirar fotos exclusivas com ele até o Natal.
Serviço:
LANÇAMENTO NATAL ENCANTADO FLAMBOYANT
Data: 4 de novembro
 
Teatro de Natal
Horário:  às 15h
Local: Deck Parking Sul 1
Mecânica: Um brinquedo novo vale um ingresso – trocas limitadas a quatro convites por CPF.
Local de trocas: estande localizado próximo a loja Centauro, Piso 3.
Duração: 50 minutos

Comente

X