Acontece até dia 10 de novembro a campanha Dobra Ração. A cada quilo de ração comprada pelo cliente nas unidades da Via Pet ou Via Cat para doação aos resgatados do Grupo Miau Auau, as lojas doarão em igual quantidade para os animais da ONG.

 “Estamos empenhados em encher os potinhos de ração dos cães e gatos atendidos pelo Grupo Miau Auau. E todos podem ajudar. É só ir até uma das três unidades da Via Pet ou na loja da Via Cat e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade”, comenta a proprietária da Via Pet, Beatriz Catelan.

A Via Pet Nova Suíça funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 19h. A loja do Alto da Glória fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h. E, por último, a Via Pet São João (Jardim Nova Era) abre ao público de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h. Já a Via Cat, funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábado das 8h às 13h.

Sobre o Grupo Miau Auau

A Associação de Proteção Animal Miau Auau foi fundada em 2012 e tem por objetivo diminuir o abandono de cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, nos quais são levados animais resgatados em situações de abandono e risco. Realiza ainda ações educativas em instituições públicas e privadas, e promove, em parceria e com o apoio de veterinários, campanhas de castração a baixo custo, previamente planejadas. É uma instituição sem fins lucrativos, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos, como camisetas, canecas, e placa de identificação para realização das suas ações.

ServiçoCampanha Dobra Ração  
Quando: Até 10 de novembro (sábado)
Onde: Via Pet Nova Suíça – Praça Wilsom Sáles, 15, St. Nova Suíça – Goiânia
Via Pet Alto da Glória – Avenida Engenheiro Eurico Viana, 110, St. Alto da Glória – Goiânia
Via Pet São João – Av. São João, Jardim Nova Era –  Aparecida de Goiânia
Via Cat – Praça Wilson Salles, St. Nova Suíça – Goiânia

Comente

X