A segunda edição da Projeto Villa Saudável será no dia 24 de outubro, no Shopping Bougainville. Trata-se de uma iniciativa que visa à reflexão e ao estimulo a um melhor e mais saudável estilo de vida, com foco na alimentação natural e orgânica, nas atividades físicas e nos cuidados com mente e o corpo, neste momento em que cresce substancialmente o consumo de produtos frescos e orgânicos em escala mundial.

A Villa Saudável vai acontecer todas as quartas-feiras até o final do ano, no Piso 3 do Shopping, ao lado do cinema Lumière, das 17h às 22h. Na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, a Villa Saudável terá a sua segunda edição no Shopping Bougainville, com a abertura ao público do Mercadinho Natureba às 17h (Confira abaixo os participantes e os produtos disponibilizados).

O visitante vai encontrar uma feirinha de orgânicos e produtos alimentícios orgânicos e funcionais. Às 19h, começa o bate-papo com o tema nutrição infantil. As nutricionistas Mariana Tavares, Christiane Scarel e Elisa Masson vão abordar a nutrição materno infantil e tirar dúvidas dos participantes. Em seguida, o público poderá participar da aula de yoga com o professor Arlem Newber. Toda a programação do evento tem entrada franca.

O Projeto Villa Saudável é uma iniciativa do Shopping Bougainville e tem o apoio de parceiros como Farmácia Artesanal, jornal O Popular, Academia Flex, Rádio Executiva FM, Mercadinho Natureba e Produto Orgânico Brasil.

Participantes e produtos comercializados

 Karla Carrijo – Confeitaria Saudável

Ervaria – Orgânicos Certificados

Salute Vida – Probióticos

Dog Petiscos – Dog bandanas pets

Artesanato Sustentável – Papelaria criativa

Empório Voglio – Azeites saborizados

Retalho de amor – Flores

Farofa-fá – Farofas artesanais

Shimeji Shop – Cogumelos frescos

Cuccina da Nonna – Massas artesanais

Cozinha 21 – Alimentos integrais e diet

Amarena – Quitandas Artesanais

Queijaria artesanal – Queijos

Estância do queijo – Queijos especiais

Cascudo Panificação Quinta do Mosteiro – Iguarias portuguesas

Live Aloe Beriah – Cosméticos orgânicos e veganos

Da Fazenda Para Sua Casa – Produtos naturais e orgânicos

Receitaria – Produtos alimentícios saudáveis

Dry Nutrition – Barrinhas de frutas

Comente

X