Conhecido por suas piscinas naturais de água quente no meio do Cerrado brasileiro, o Rio Quente Resorts prepara uma grande promoção para celebrar o aniversário da cidade de Goiânia, comemorado no dia 24 de outubro: o complexo oferecerá até 24% de desconto no valor total da hospedagem para os clientes que comprarem nesse dia (24/10), apenas pelo site.

Além das ofertas especiais, uma programação intensa promete agitar o mês de outubro com a presença dos personagens Red e Chuck dos Angry Birds em encontros exclusivos com as crianças, o espetáculo Bonecomédia, Shows de Mágica, Campeonato de Surf Infantil, e o show do Beatles para crianças.

Como reservar

Para ter acesso ao desconto de aniversário de Goiânia para hospedagem, basta acessar o site http://www.rioquenteresorts.com.br/, montar o pacote e informar o código promocional “aniversariogoiania”. O valor não é cumulativo com outras promoções ou descontos.

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. O Check-in no resort é a partir de 12h e check-out até 10h da manhã.

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A estrutura do Rio Quente Resorts tem sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

http://www.rioquenteresorts.com.br/

Comente

X