O projeto D’BOA Música para o Bem levará para o Lowbrow Lab Arte & Boteco o cantor Luiz Porto, nesta quarta-feira (10). Acompanhado por George Augusto, na bateria, e Bruno Prudente, no contrabaixo, ele fará um show especial em homenagem a Chico Science, Zé Ramalho e Alceu Valença.

O público poderá conferir o show mediante doação de dois litros de desinfetante ou detergente, areia sanitária para gatos ou patê para cães e gatos. Os itens arrecadados serão destinados à limpeza dos abrigos e higiene e alimentação dos cães e gatos em situação de abandono ou maus tratos, resgatados pela Associação de Proteção aos Animais Miau AuAu.

O “D’BOA Música para o Bem” acontece todas as quartas-feiras na casa, com o objetivo de arrecadar doações para organizações não governamentais (ONGs) goianas. A cada semana, uma banda diferente se apresenta e, a cada mês, uma associação é beneficiada com os itens arrecadados.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “A História Não Contada”, do artista plástico e muralista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia.

“D’BOA Música para o Bem” com show de Luiz Porto e banda

Data: 10/10 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175

Entrada: dois litros de desinfetante ou detergente, areia sanitária para gatos ou patê para cães/gatos (os itens arrecadados serão destinados ao grupo Miau AuAu)

Comente

X