O show da cantora Anitta, que rolaria na abertura do evento de beleza Beauty Party neste domingo (07), foi adiado para o dia 09 de dezembro. Os ingressos já adquiridos continuam valendo para a nova data. Confira abaixo a nota enviada pela assessoria de imprensa da Beauty Party:

 

A Organização da “Beauty Party”, que contava com a cantora Anitta como um dos destaques, comunica que o evento que estava marcado para o próximo domingo, dia 07 de outubro, foi adiado para o dia 9 de dezembro, por razões técnicas. A nova data vai permitir que a festa ganhe um formato ainda mais atraente – uma “Sunset Festival”, começando às 17h e com mais atrações. A presença da cantora Anitta está confirmada.

Quem já adquiriu a entrada terá três opções a partir de agora. Pode simplesmente guardar o ingresso e utilizá-lo na nova data, sem qualquer alteração no valor. Mas se a pessoa optar pela devolução do dinheiro e, caso tenha comprado o ingresso em uma das lojas do Shopping dos Cosméticos, deve procurar a mesma loja que comprou o bilhete para fazer a troca. Para certificar, o nome da loja está na frente do bilhete. Nas compras “On Line” é só solicitar o cancelamento no site do meubilhete.com.

Mais informações estarão disponíveis no site www.beautyparty.com.br a partir das 14 horas desta sexta-feira, dia 05/10/18.

Comente

X