Uma das campanhas de Natal mais aguardadas do ano, Papai Noel dos Correios, foi lançada oficialmente na última quarta-feira (07), em Goiânia. A oportunidade é perfeita para realizar o sonho de alguma criança nesse Natal.

Em Goiânia, as cartas estão disponíveis para adoção na Casa do Papai Noel, instalada na sede dos Correios na Praça Cívica, no Centro de Goiânia. Os interessados podem fazer a adoção das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Este ano, a partir do dia 12 de novembro, a campanha traz a possibilidade de adoção de cartinhas pela internet. Quem quiser adotar online poderá acessar o blog da campanha e apadrinhar o pedido de uma criança.

Após adotar uma cartinha, o padrinho deve comprar o presente e entregar até o dia 3 de dezembro na Casa do Papai Noel, em Goiânia. A entrega será realizada pelo Correios, já que o endereço da criança não é informado a quem adota os pedidos.

Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2018 poderão ser obtidas no blog, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Como surgiu

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados, que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartas escritas por crianças, destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, resolveram adotar eles mesmos as cartinhas e enviar os presentes.

Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios.

Serviço:
Papai Noel dos Correios
Datas: até 3 de dezembro (prazo para adotar cartinhas e entregar os presentes)
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Agência Central dos Correios, Praça Cívica, Centro, Goiânia Goiás

 

Comente

X