Viva a melhor porção da vida. É com este tema que o festival gastronômico Bar em Bar chega, em 2018, a sua 12ª edição. Já consolidado em todo o país, o evento valoriza a gastronomia dos bares brasileiros, sendo uma opção ímpar para que consumidores experimentem novos petiscos no cardápio dos estabelecimentos participantes. O Festival, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começa nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 02 de dezembro.

Para participar do Bar em Bar, as casas criaram uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que serão oferecidas durante o período do concurso a um preço promocional. A proposta é uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.

Cada região dá um toque especial para o Festival. Em Goiás, os bares também farão parte do tradicional percurso do Trenzinho Bar em Bar, em que convidados da Abrasel passarão o dia visitando algumas casas participantes, em um tour de dar água na boca. O Festival Bar em Bar é uma realização da Abrasel, com patrocínio nacional da Ambev e da Pitú.

Confira a lista de bares participantes AQUI

Serviço
Bar em Bar 2018 – Goiás
Data: 16 de novembro a 02 de dezembro
23 Bares
Mais informações: barembar.com.br

Comente

X