A 2ª edição do Wedding Trends será realizada nos dias 20 e 21 de novembro, na Mansão Cristal, das 16 às 23 horas. O evento é uma oportunidade para quem deseja saber tudo sobre cerimônias de casamento e organização de festas no geral junto com os melhores profissionais do ramo. A novidade deste ano é uma super experiência com uma área dedicada exclusivamente para noivos com bar, chopp, mesa de sinuca, degustação de cervejas especiais e engraxataria.

Com cerca de 25 expositores, o evento contará com bate-papos sobre: as tendências de 2019 para organização de casamento, 15 anos, eventos infantis com dicas e inspirações. Além de temas como “Fiquei noiva, e agora?”, fotografia, decoração, beleza da noiva e sobre moda masculina, feminina e kids. Para completar, o Wedding Trends terá desfile também.

A entrada é gratuita para noivas e o acompanhante pagará 20 reais para os dois dias. Doando um quilo de alimento não perecível o visitante pagará meia entrada. As inscrições grátis para as noivas podem ser feitas através do site classiconoivas.com/evento.

Programação:

20 de novembro
18:30 – Tendências para casamento 2019
Com Renata da Savesse Tecidos / Grabriel Teodor / Alzira

20:40 – Como elaborar lista de convidados?
Com Raiza Martinez e Dani Vargas

21 de novembro
19:10 – Fiquei noiva! E agora?
Com Cristal Lobo – Vero Festas / Virginia Salle – cerimonialista / Fernanda Guimarães – noiva

Serviço:
EVENTO: Wedding Trends – 2ª edição
DATA: 20 e 21 de novembro de 2018 (terça e quarta)
HORÁRIO: Das 16h às 23h
LOCAL: Mansão Cristal
ENDEREÇO: Rua R. 78, 170 – Jardim Goias – Goiânia – GO

 

Comente

X