O TEDx acontece em Goiânia no dia 5 de dezembro e já está com as vendas abertas. Com o espírito “ideias que merecem ser espalhadas”, o TEDx é uma versão independente do TED, evento realizado ao redor do globo com o objetivo de promover reflexões sobre questões do mundo moderno. O TEDx vai acontecer no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, no centro da cidade.

Na edição da capital goiana, o TEDx vai compartilhar experiências ligadas a economia, cooperativismo, empreendedorismo social, movimentos culturais e tecnológicos, que possibilitam o enfrentamento dos desafios da atualidade. Os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla. A iniciativa é um fenômeno, que já acontece em mais de 190 países e em 103 línguas diferentes.

SOBRE O TEDxGoiânia
 
Goiânia, capital de Goiás, a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília, localizada no centro do estado e no coração do Brasil. É um importante polo econômico da região, considerada um centro estratégico para áreas como indústrias, medicina, moda e agricultura. Agora, mais uma vez, lar para o maior TEDx fora do eixo Sul/Sudeste do Brasil com o tema “Apreender, Empreender e Supreender”.

Serviço:
TEDx Goiânia
Data: 05 de Dezembro
Hora: 16h30
Local: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia
Ingressos: Sympla

Comente

X