O Espaço Verde Novo receberá, na manhã deste sábado (17), o evento “Recicle-se!”, que une yoga, meditação e oficina do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia. As atividades serão realizadas pela psicoterapeuta Márcia Gaioso e pelo professor de yoga Ricardo Rocha, que é proprietário do local. 
Segundo a psicoterapeuta, o objetivo do evento é promover um momento de práticas saudáveis, com cuidados para a nutrição e o corpo, melhorando a qualidade de vida. A programação terá início às 08 horas, com a ingestão do suco pelos participantes. Na sequência, serão realizadas a meditação guiada e a apresentação de informações do suco. Das 09 horas às 09h30, os participantes poderão fazer o suco, com o objetivo de obter um melhor aprendizado. 
Tanto a meditação quanto a oficina do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia serão ministradas pela psicoterapeuta Márcia Gaioso, adepta de diversas práticas saudáveis. Ela formou-se em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) em 2001 e trabalhou na área de psicologia empresarial durante nove anos. Foi professora de Psicologia por oito anos, tendo atuado nas faculdades Araguaia e Cambury.
Após a oficina do Suco de Luz do Sol Central da Galáxia, os participantes terão um café da manhã leve, seguido por uma aula de yoga com o professor Ricardo Rocha, que vai das 10 às 11 horas. Formado em Filosofia, Rocha começou a buscar conhecimentos filosóficos e práticos do yoga em 2007.
O evento “Recicle-se!” é destinado para todas as pessoas que se interessam pelas práticas que serão abordadas. O telefone de contato para dúvidas, inscrições e mais informações sobre o evento é (62) 99113-4844. As vagas são limitadas. 
 
Serviço
Evento “Recicle-se!” com meditação, yoga e Suco de Luz do Sol Central da Galáxia
Data: 17 de novembro (sábado)
Horário: das 08 às 11 horas
Local:  Espaço Verde Novo (Av. T-15 nº 554-662, Setor Bueno – Goiânia)
Inscrições e mais informações: (62) 99113-4844

Comente

X