No próximo sábado (1º), será realizada, no Divino Lounge Café, em Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia, a Feijoada do Bem. O evento beneficente, promovido pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort, vai receber cerca de 60 convidados que, além de apreciar um dos mais tradicionais pratos da culinária brasileira, terão a chance de ajudar a quem precisa. Toda a renda arrecadada com o evento, que começa ao meio-dia e segue até às 22 horas, será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade.

Durante a Feijoada do Bem, o DJ Luca Luceno promete embalar os convidados com sucessos da House Music. Para acompanhar o cardápio, os convidados poderão escolher sucos naturais e uma ampla carta de vinhos e cervejas artesanais. O buffet incluirá sobremesa e haverá também uma promoção especial para as bebidas.

O evento é apadrinhado pelo médico endocrinologista Ronam Garcia e o papiloscopista Hugo Antônio Mourão e Rocha. Eles estão entre os responsáveis pela distribuição dos convites.

Comente

X