A 1ª edição do StarUp Weekend Women Goiânia, acontece nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, totalizando 54 horas de atividades, na sede do Sebrae, nesta Capital. A proposta do evento é reunir casos e exemplos de empreendedoras de sucesso, mulheres que inovam e têm ideias transformadoras.

A ação é uma edição especial do ‘Startup Weekend’ com foco na participação feminina de 75% dentre participantes, mentoras e organizadoras. Mais de oito mil startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países. Para tanto, pretende-se realizar a primeira edição direcionada ao público feminino na Região Centro-Oeste, com foco no atendimento a empreendedoras de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

De acordo com a gestora da ação e Analista do Sebrae Goiás, Raquel Monteiro, “trata-se de um evento para ampliar conhecimentos, propiciar uma imersão no mundo dos negócios, por meio de experiência única, onde empreendedores e aspirantes podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. A ação tem por premissa, inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades”, completa Raquel Monteiro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br . O valor do investimento individual é de R$ 130,00 que pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

Serviço

Evento: curso ‘StarUp Weekend Women’
Data: 30/11 e 1 e 2/12/2018
Horários*: dia 30/11 (das 18h às 21h) / dia 1/12 (das 9h30 às 21h) / dia 2/12 (das 9h às 20h)
*podem ser alterados, de acordo com a organização
Local: sede do Sebrae – Avenida T-3, nº. 1000, Setor Bueno – Goiânia (GO)
Inscrições: Site Sympla

Comente

X