Nesta quinta (29) o Grupo Patocan estará apresentando o Show Instrumental no Teatro IFG , Campus Goiânia (Antiga Escola Técnica), dentro do Projeto Quinta Justa, às 18 horas , com entrada Franca. O repertório do show é constituído por seis músicas autorais , ricamente arranjadas, que tem como característica comum a densa pesquisa musical, que resulta em uma música saborosa, intensa e cheia de nuances. Um sabor musical que une ritmos brasileiros com o tempero da música do oriente médio, África e a improvisação e as harmonias do jazz e um ar psicodélico que remete aos anos 70.

O Espetáculo do PatOcan traz uma sonoridade diferente e inusitada. Conta com guitarras dedilhadas com delicada firmeza, percussões de ritmos intrincados, timbres surpreendentes, um entrelaçamento de temas melódicos
sutis e harmonias refinadas, um clima que une sutis pitadas de psicodelia e a liberdade do jazz. Esse é resumo da união de duas personalidades musicais que trabalham na cena de Goiânia: Sérgio Pato e Can Kanbay. O trabalho
sonoro desta união resultou no CD e no Show PatOcan. A história desse encontro musical passa pelo rock dos anos 80, Paris, Istambul e muita pesquisa musical.

O Show conta com os músicos: Sérgio Pato – (Percussão), Can Kanbay – (Guitarra/ Violão/Teclado) e os músicos convidados: Foka (Sax/Flauta), Marco Outeiro (Baixo) e Fred Praxedes (Teclado). O PatOcan realizou o Shows no Teatro SESC – Centro em Goiânia, Teatro SESC – Itumbiara, Teatro do IFG-Campus/Goiânia.Participou da 7ª edição do Goyaz Festival no Teatro Goiânia, e diversas Feiras Gastronômicas e cidades do interior. Participou da 17ª Edição do Canto da Primavera , em Pirenópolis. E está no Estúdio preparando o novo CD.

Comente

X