A segunda edição do CMB Fashion deste ano vai acontecer nos próximos dias 20 e 21 de novembro, terça-feira e quarta-feiras, no CMB Shopping Atacadista, no Setor Marista, em Goiânia. Como já é tradição, grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar aos presentes, como a dupla João Neto & Frederico e Eduardo Costa. Participam desta edição todas as marcas do CMB Shopping, que apresentam as tendências da moda masculina, feminina plus size, moda jovem, linha praia e fitness, acessórios e linha íntima, enfim, uma variedade que traduz com alta fidelidade o que se produz em Goiás.

Além destes grandes nomes da música, que farão um show exclusivo para os compradores atacadistas de todo o Brasil, a organização, reserva algumas surpresas, como personalidades famosas que sempre passam pelo catwalk. Vão desfilar suas coleções primavera/verão as marcas Allacci Camiserie, Balada, Gazin, Jean Darrot, Lemon e Soda, Magdal Camisaria, Magdal  Jeans, Muchacha, Sublini e Vitoriana.

O CMB Fashion é realizado duas vezes por ano pelo Shopping CMB, e é um evento de moda referência em Goiás. Além dos desfiles dos lançamentos da moda primavera/verão e outono/inverno, o CMB Fashion investe em atrações musicais e artísticas, pois já trouxe como convidados, em edições passadas, nomes marcantes da televisão e da música brasileira, tanto nas passarelas como em shows e apresentações culturais.

Comente

X