O final do ano está chegando e o tradicional Projeto Bye chega mais uma vez a Goiânia. Uma espécie de clube fechado que acontece apenas uma vez ao ano, a festa está na sua quarta edição e já tem data marcada para as quatro festas temáticas, com diferentes artistas e estilos musicais.

O local escolhido para sediar os eventos foi a Mansão Cristal, nos dias 14, 15, 18 e 20 de dezembro. Nesta edição as festas terão uma área de gastronomia comandada pelo restaurante Piquiras, e um espaço para os amantes dos famosos narguilés, organizada pelo Vilão Hookah Lounge.

Para iniciar o projeto, o Bye Club fechou parceria com a Sedna e vai trazer para os goianos, o mineiro DJ Kvsh, que foi anunciado recentemente como uma das atrações do Lollapalooza 2019. A pré-festa marcada para o dia 8 de dezembro terá o comando de Luciano Ferreira, o Kvsh, e convidados.

A abertura oficial da festa, intitulada de Segue o Bye será comandada pelo funkeiro paulistano Mc Don Juan e DJs convidados. Dono de hits como “Amar, amei”, “Vai ficar querendo”, “To gostando tanto de você” será o responsável por animar os goianos na sexta-feira (14). No sábado (15) a mistura de funk com trap tomam conta da noite Chama Azamiga. O funkeiro, Wc no Beat e o grupo de hip hop, Cacife Clandestino serão os responsáveis por animar a segunda noite do Projeto com a mistura de estilo que vêm ganhando o país.

A noite de terça-feira (18) tem uma das atrações mais esperadas do Projeto, Mc Kekel. O funkeiro que desembarca em Goiânia logo após uma turnê na Europa promete animar a noite “Mandella”, com uma playlist recheada de hits: “Namorar pra quê?”, “O bebê”, “Solteiro até morrer”, “Partiu”, entre outros. A noite de encerramento da temporada, quinta-feira (20) e por dois anos a mais famosa, Inferninho, mistura música eletrônica com funk, sendo as atrações: Groove Delight, DubDogz e Baile do Mário.

Diferente das outras edições que os ingressos eram comprados apenas na bilheteria do club, a quarta edição terá pontos de vendas espalhados pela Capital. Os ingressos podem ser adquiridos no Piquiras Flamboyant, Tribo do Açaí, Baladapp (vendas online) e com os comissários oficiais.

||Serviço||

O que: Projeto Bye
Onde: Mansão Cristal
Quando: 14, 15, 18 e 20 de dezembro.
Classificação: 18 anos

Ingressos:
– Feminino: R$ 70,00 (meia)
-Masculino: R$ 90,00 (meia)

Pontos de Vendas:
– Piquiras Flamboyant
– Tribo do Açaí
– Comissários Oficiais

Vendas online:
Baladapp

Informações: (62) 99931-1709

Comente

X