O Projeto Villa Saudável continua nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, no Shopping Bougainville. Esta é uma iniciativa do centro de compras que busca fazer com que os clientes e frequentadores reflitam e sintam-se estimulados a adotar um melhor e mais saudável estilo de vida, com foco na alimentação natural e orgânica, nas atividades físicas e nos cuidados com a mente e o corpo, neste momento em que cresce substancialmente o consumo de produtos frescos e orgânicos em escala mundial.

A Villa Saudável acontece todas as quartas-feiras até o fim deste ano, no Piso 3 do Shopping, ao lado do cinema Lumière, das 17h às 22h. Amanhã, 14 de novembro, a Villa Saudável tem sua quarta edição no Shopping Bougainville, com a abertura ao público do Mercadinho Natureba às 17h.

Desta vez, quem comparecer a feira, também terá a oportunidade de admirar e levar para casa uma orquídea, já que nesta edição acontecerá uma exposição com o Orquidário Goiás que disponibilizará flores para a venda. Toda a programação do evento tem entrada franca.

O Projeto Villa Saudável é uma iniciativa do Shopping Bougainville e tem o apoio de parceiros como Farmácia Artesanal, jornal O Popular, Academia Flex, Rádio Executiva FM, Mercadinho Natureba e Produto Orgânico Brasil.

>>Serviço: 

Projeto Villa Saudável
Dia : 28 de novembro, quarta-feira
Horário: 17h às 22h
Local: Piso 3 do Shopping Bougainville, ao lado do cinema Lumière

Comente

X