A Etapa Goiânia da Monster Energy Professional Bull Riders (PBR), a maior competição de montaria em touros no Brasil, e que serve de classificatória para o campeonato mundial dos Estados Unidos, terá muito mais do que peões valentes e touros indomáveis. Vai ter muito rock, country e pop também, ritmos que serão tocados pela banda Bulls fo Rock, formada especialmente para o evento, que acontece no dia 1º de dezembro, no Goiânia Arena, a partir das 19h. A banda foi criada pela Som Livre, a curadora musical do torneio convidada pela IMM, promotora das etapas do PBR no Brasil, que também terá uma apresentação em Belo Horizonte.

Integrada por Georgeana Bonow e Sandro Abreu nos vocais, Sérgio Ferreira na guitarra, Vitor Queiroz no baixo, e Bicudo na bateria – esses três últimos ex-integrantes da banda LS Jack –, a banda tocará clássicos de nomes como Rolling Stones, The Clash, Legião Urbana, Barão Vermelho, Madonna, Shania Twain e muito mais. Os shows acontecerão durante três intervalos do evento em Goiânia.

“A música é um pilar que faz parte do nosso espetáculo. Vamos trazer para a Arena de Goiânia o mesmo show que o PBR faz em grandes palcos como no Madison Square Garden, em Nova York, e no T-Mobile, em Las Vegas. Não temos dúvidas de que a família que curte o esporte vai adorar o evento e terá uma experiência inesquecível”, disse Philippe Menezes, diretor da IMM, empresa organizadora do evento.

O evento contará com competidores e touros atletas como os astros e com uma experiência única, com muito entretenimento e estrutura completa de serviços na arena.

Comente

X