DJ e produtor, Kvsh é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e será a principal atração da pré-festa do Projeto Bye. O mineiro que recentemente foi anunciado como uma das atrações do Lollapalooza 2019 se apresenta no França Eventos, no dia 8 de dezembro, a partir das 23 horas.

Luciano Ferreira, mais conhecido como Kvsh, é dono de um estilo único. O DJ já possui diversos hits em sua carreira, entre eles os sucessos “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, em collab com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. As duas músicas já somam mais de 35 milhões de streams no Spotify.

O DJ que tocou de norte a sul do Brasil também já se apresentou nos Estados Unidos, África do Sul e Uruguai. Além de tocar nos principais palcos do país como Kaballah Festival, Só Track Boa, XXXPerience, Laroc Club e Green Valley.

Durante a apresentação na capital goiana o DJ promete animar a pré-festa com um setlist variado com os principais hits do momento, além dos próprios sucessos que marcam sua carreira como as tracks “Suavemente”, “Tokyo Drift”e “Jogo do Amor”, “Bem Melhor”, além do primeiro remix oficial da banda Natiruts, “Sorri, Sou Rei”.

A pré-festa do Projeto Bye também conta com a presença dos DJs: Visage, Sleepwalkrz, Gui Ramalho, Renato Borges e Giovanni Alcântara.

Projeto Bye

O tradicional Projeto Bye chega mais uma vez a Goiânia. Uma espécie de clube fechado que acontece apenas uma vez ao ano, está na sua quarta edição e já tem data marcada para as quatro festas temáticas, além da pré-festa com diferentes artistas e estilos musicais.

O local escolhido para sediar os eventos foi a Mansão Cristal, nos dias 14, 15, 18 e 20 de dezembro. Nesta edição as festas terão uma área de gastronomia comandada pelo restaurante Piquiras, e um espaço para os amantes dos famosos narguilés, organizada pelo Vilão Hookah Lounge.

||Serviço||

O que: Pré-festa Projeto Bye com Kvsh
Onde: França Eventos
Quando: 08 de dezembro.
Classificação: 18 anos

Ingressos:
– Feminino: R$ 70,00 (meia)
-Masculino: R$ 90,00 (meia)

Pontos de Vendas:

– Piquiras Flamboyant
– Tribo do Açaí
– The Body Shop: Flamboyant e Goiânia Shopping
– Comissários Oficiais

Vendas online:
– Baladapp

Informações: (62) 99931-1709

Comente

X